6 de ago. de 2009

Meu conceito de Amizade..

QUANDO ERA PEQUENA ACREDITAVA QUE UMA UNICA MELHOR AMIGA SERIA PARA SEMPRE.
Logo aprendi a encontrar o MELHOR em cada uma das minhas amigas.
Recebi um e-mail que dizia mais ou menos isso então, fiz uma versão personalizada.
Cada uma dessas pessoas em cada situação da minha vida simboliza o verdadeiro conceito da amizade.
No primário arrancava meus cabelos, quando queria meu brinquedo(?)Eu tinha no Grupo Escolar Santa Marta minha melhor amiga e protetora (?). No colegial me dava cola (?), no segundo grau sempre me pedia cola(?)
Minha melhor amiga na faculdade me chamava de antipática.
Amiga do antigo emprego(?)da Yoga(?) e do Bingo(?).E, a amiga da barriga (?)
Quando tive desejo foi a minha melhor amiga que colheu um maracujá do quintal da vizinha(?. Amiga, vamos tomar um porre(?) nada disso o melhor é rir(?).
Conheci no salão(?), Amiga para ir à festa, ao cinema(?),ou as compras (?)
Ja fui motorista da melhor amiga, a que nao tinha carteira. Amigas que partiram e me enchem de saudade (?) e outra que reencontrei (?). Tem a que veio pra marcar(?), e a que confirma: -com cem chibatadas(?). Sempre presente(?) e a que nunca mais vi(?).
Tem uma que só lembro o nome (?) e por mais que me esforce tem outra que não lembro o nome. Acreditem tive uma melhor amiga que odiava o próprio nome (?)
Amiga há um ano ou há quarenta anos(?).Tenha fé - vamos orar(?) a outra vai chorar(?) tem uma que nunca vai chorar (?). Mora na praia (?). Eu, nao sei onde mora (?). A melhor amiga enfermeira(?)a melhor amiga manicure (?) e a amiga da melhor amiga(?)E mais, as que não são incógnitas para ninguém:
A minha Vó,minha Mãe,Irmã,a tia, e a tia da minha tia,sem falar na melhor amiga sogra que alguém poderia ter.
Amigas de ontem e de hoje, amigas de toda hora e amigas para algumas horas?
Eu realmente não lembro o seu nome, mas tenha certeza que lembro o quanto choramos juntas no portão do Colégio Madre Imilda em 1977,a morte do Elvis Presley.
Estão em meus pensamentos construiram parte da minha história e muitas nem sabem disso.Fizeram muita difereça ao passar pela minha vida. Estou aqui apenas a um e-mail de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário